BBB 10... Big Fone será passaporte para carnaval de Salvador!

12 de fevereiro de 2010
O participante do "Big Brother Brasil 10" que atender o Big Fone neste domingo, 14, nem imagina o que o aguarda. Ele será levado a acreditar que terá que escolher outro brother para o "Quarto Surpresa" mas, ao invés disso, a escolha valerá um passaporte para o Carnaval de Salvador.
Os dois irão passar a manhã de segunda-feira, 15, na capital baiana e à tarde voltam diretamente para o quarto, de onde só poderão sair à noite, durante programa ao vivo. Mas os outros brothers nem desconfiarão, pois estarão acompanhando através de uma televisão, com imagens gravadas, a rotina dos dois confinados durante todo o dia.
O "Quarto Surpresa" nesta edição do programa, fica na garagem da casa e tem um ponto de interrogação desenhado na porta. Poderá ser usado para situações boas ou ruins e será sempre acionado pelo "Big Fone".
Segundo informações do site oficial do programa, a próxima vez que o quarto for utilizado vai ser com uma surpresa nada agradável e pode resultar na eliminação de um dos jogadores.
Fonte: A Tarde On Line