Cá entre nós

25 de fevereiro de 2010
Eu fico impressionada com a velocidade em que as pessoas amam e “desamam” umas as outras... eu não consigo ser assim... o problema está em mim ou nestas pessoas?
Eu vivi um relacionamento assim... num dia ele me amava, no outro dia não, aí no outro dia ele me amava de novo (rs)... e eu a ele? Bom, hoje eu vejo que nunca o amei messsmo, não consigo amar da noite para o dia, ainda mais quando sinto uma instabilidade no ar... mas eu tinha uma consideração (leia preocupação) enorme por ele.
Agora estou acompanhando o momento de um conhecido... até ontem a noite ele amava uma pessoa e faria qualquer coisa pra voltar com ela... no entanto, hoje de manhã ele já está amando outra pessoa... meu Deus, como assim?! AMAR é muito mais que isto! Não me conformo com estas coisas...
Espero que um dia estas pessoas conheçam o real significado da palavra AMAR.
Amore... amo muitão você!