Entre escolhas

25 de fevereiro de 2010
Entre os erros descobri acertos, entre o desânimo encontrei forças, entre destruição vi paredes aproveitáveis, entre ruas perdidas, encontrei saídas, entre a miséria eu vi esperança, e no meio do caos, uma direção. Quando o céu escureceu e a noite caiu, a solidão me fez companhia, e no meio do silêncio da noite perdida, eu conversei com o vazio, e chorei, e entre as lágrimas eu vi um riso, e entre rir ou chorar, preferi a gargalhada seca de quem espera, e agora faço o meu caminho sem medo. Entre o meu sonho e a realização; um fio, uma tênue linha que nos separa, um esforço a mais que eu tenho que realizar, e entre o ficar e o ir, eu vou, entre o amar ou o ficar, eu amo, entre o mar e rio, eu navego, entre o doce e o amargo, eu me lambuzo, e se tenho tanta confiança, é porque no fundo no fundo, vive em mim uma criança, que neste momento sorri, e diz sim para vida, porque sabe perdoar e recomeçar, sempre... Liberte a criança que mora em você, antes que ela envelheça e se esqueça, de que amar vale a pena, sempre!
Roberto Gaefke

Muito linda esta mensagem de Gaefke, mas não me identifico com ela no final: “porque sabe perdoar”... eu não sei perdoar (ok, não posso generalizar tudo, há exceções!)... e é por isto que acabei de cortar mais um elo com o meu passado, toda vez que eu via um certa pessoa na minha lista de amigos do orkut eu me sentia mal, não sei explicar qual sentimento vinha à tona com mais intensidade, então de agora em diante não sentirei mais isto, eu me permito a não sentir mais isto! Estávamos enganando a quem? Ela não daria o braço a torcer pra mim, e eu então muito menos a ela (rs)... eu não admito o acontecido e ponto final, creio que ela no ponto de vista dela também não... então FIM.
PS: sim, este é o meu grande defeito.