Fácil e Difícil

21 de fevereiro de 2010
Fácil é rezar todas as noites. Difícil é encontrar Deus nas pequenas coisas... Fácil é viver o presente. Difícil é se desvencilhar do passado... Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho... Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém; dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas horas; e dizer sempre a verdade quando for preciso... Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre os seus erros... Às vezes sentimos, porém não conseguimos expressar... Às vezes choramos, mas não conseguimos demonstrar... Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória.
Autor desconhecido

Ontem de manhã (sábado), encontrei com a Mi no estacionamento de um mercado, foi rapidinho, mas o suficiente para eu me lembrar de algumas coisas boas (e outras nem tanto! rs)... e a noite nos encontramos de novooo, porém numa Pizzaria... Araras é pequena, mas nem tanto... depois de 4 meses sem nos vermos, ontem nos encontramos 2 vezes e em lugares diferentes, vê se pode?! rs (a última vez que nos encontramos foi em 17 de outubro, uma noite onde eu optei a me dar mais valor e não me arrependo da minha decisão, mesmo que isso tenha me custado a amizade com a Camille, que depois dos rolos todos sumiuuu... rs).
Coincidentemente, após os mesmos 4 meses, eis que na terça-feira passada também me reencontrei com a Vivi... foi bom revê-las... estas são duas das pessoinhas que fizeram GF comigo que eu não gostaria de perder contato nunquinha...