Hoje... marco inicial de uma nova fase!

1 de fevereiro de 2010
Hoje começa uma nova fase na minha vida...
Que manhã mais linda está fazendo! Ai, ai... o céu está azulsinhooo!
Parece que o tempo se abriu só para me dar boas vindas! (rs)
Espero que a Graduação que começarei hoje não seja apenas mais um Curso no meu Currículo, que esta Graduação seja “O Curso” e que ele venha pra me abrir novas portas... estou confiante! ^^

Ontem eu e o Murilo fomos numa Romaria em Piraporinha (perto de Tujuguaba)... para mim estas festas são “novidades” (rs)... eu nunca fui em festas assim, quando eu era criança eu ia em Romarias aqui na Igreja do Cândida, mas ficávamos aguardando a chegada do pessoal na Igreja e malemá eles chegavam, nós já íamos embora... ontem eu pude conhecer melhor! ^^ Que festança! rsrs