O primeiro dia do novo curso...

1 de fevereiro de 2010
Se a primeira impressão é a que fica... bom, então acho que desta vez eu fiz a escolha correta! (rs)
Além de eu ter aprendido a gostar de Administração durante esses últimos anos, eu adorei os 2 professores que se apresentaram hoje (Fabiana e Daniel)... só não curti muito a palestra que um outro professor fez ahuahua... era sobre o Sistema Interno de Gerenciamento Ambiental da Faculdade (SIGA)... ok, ok... entendo que é necessário falar sobre isto pra conscientizar a galera, mas ouvi-lo em mais de um hora batendo na mesma tecla, me falta paciência nestas horas... mas beleza, faz parte! (acho que eu não gostei da palestra porque não fui muito com a cara do professor, normal! pelo que eu entendi ele não dará aula pra gente, então menos mal! rs) ^^
Hoje ficamos das 19 hrs até às 22:30 dentro da sala e durante essas horas tivemos um intervalinho (e neste intervalo eu recebi a mensagem do meu amore, que deliciura! rs) de uns 15 minutos só... isto porque era o primeiro dia heim! hehehe... em compensação o Curso do meu irmão não ficou nem 10 minutos dentro da sala, aí foram conhecer um laboratório e em seguida já foram liberados... o espertalhão sem ter o que fazer foi xeretar o movimento lá pra fora da faculdade, e ele se ferrou né? (rs) Bixo cheira de lonnnge! rsrs... levou tinta no rosto/ no corpo/ na roupa, cola no cabelo, rasgaram a roupa dele, ele teve que pedir dinheiro para os carros que passavam por ali, enfim... zoaram um bocadinho com ele! hehehe (é a primeira faculdade dele, então tudo é festa! ahuahuahu)
Talvez eu vá esta semana inteira... todos os dias o meu Curso terá algo! ^^ (e além do mais eu quero conhecer os outros professores também! rs... o Daniel já me adiantou que eu terei umas 2 disciplinas com o Fábio – meu professor do Curso de Finanças... hoje nós já nos encontramos pelos corredores! rs)
Bom... a turma parece ser legalzinha (eu já conheço alguns rostinhos rs), e em breve (daqui umas 3 ou 4 semanas) ganharemos uma nova sala com uma infra-estrutura melhor e tal... uiii... que chique né?! rsrs
Detalhe: o tratamento que estou recebendo por parte de alguns funcionários da Instituição está sendo show de bola! Hoje foi um outro bedel que me desejou boas vindas novamente, que bacana!!! e que memória boa eles têm pra se lembrarem justamente de mim! rs... eu já me formei há 2 anos, imagina quantos alunos eles já viram passar por ali neste período?! ^^