Sexta anormal

12 de março de 2010
Bom... vamos lá!
Hoje de manhã fui na Coletiva do Pedrinho junto com o Murilo... tem coisas que não descem pela garganta... ele foi julgado por causa de um jornal onde a maioria da população que votou nele nem tem acesso... dá pra acreditar nestas coisas?!

Amanhã!
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã!
Redobrada a força
Prá cima que não cessa
Há de vingar...

Linda canção o Pedrinho escolheu pra finalizar a Coletiva... e ele até que é afinado pra cantar! (rs)

E agora a noite na Faculdade o Aguinaldo não deu as aulas dele de Contabilidade pra gente (ufa! me livrei de montar mais balanços sucessivos, na minha época não tinha isso), hoje ele levou o Renan pra falar sobre Investimentos em Ações (Renannn... ele cursou Gestão Financeira comigo)... como é bom ouvir sobre Investimentos, eu já estava enferrujada no assunto! (rs) A última vez que eu ouvi falar disso foi em 2008 numa Palestra do Nilton, ou seja, já faz tempo! ^^
Neste semestre (ou no próximo) a minha sala vai na BOVESPA, iupiii... olha eu indo de novo! :D
Foi cogitado da sala formar um Clube de Investimento, investir uma grana em ações e resgatá-la só no final do Curso (ou seja, só daqui há 4 anos)... uma turma fez isso e se deu super bem... vamos aguardar pra ver se a galera formará ou não, mas seria bacana... teoria sem a prática não adianta nada, eu que o diga!