Show do Trote Solidário

10 de março de 2010
Hoje teve o Show do Trote Solidário... foi bacana!
De apresentadores (e animadores... com direito a “ola” e tudo rs) teve a Erika e o “Silvio Santos”...
Teve a participação do “Nelson Ned” com a música: “mas tudo passa, tudo passará...” (rs)
O Pró-Reitor Olavo imitando o Sidney Magal! kkkkk
Os meninos de Educação Física dançando Single Ladies da Beyoncé e Rebolation... cômico demaisss!
O Zé tocando Asa Branca na Gaita... show! (quando eu era criança tentei aprender a tocar gaita sozinha, mas não tive muito sucesso (rs)... detalhe: tenho a gaita até hoje! ^^)
Teve um quarteto de Professores tocando e cantando Tribalistas: “já sei namorar, já sei beijar de língua, agora só me resta sonhar...” ahuahua... mandaram bem! rs
Ah... teve uma Banda de Rock, teve uma menina cantando uma música super conhecida que agora eu me esqueci (rs), teve uma mulher cantando uma música em japonês, teve um trio de Sombras... etc
E antes de eu vir embora eles iam entregar os troféus para os Cursos que mais arrecadaram produtos... adivinha qual Curso ganhou em primeiro lugar??? (rs)
Simmm... o meu, Administração... oba! :D
Nisso eu posso me gabar, eu também participei doando produtos! Hehehe
Em segundo lugar ficou Ciências Biológicas e em terceiro lugar Gestão Financeira (opaaa!)
Valeu... fecharam o Trote com chave de ouro! ;)