Balanço de 2009...

23 de dezembro de 2009
Imaginem a nossa vida como um Livro Caixa, nas suas Entradas as nossas conquistas, nas Saídas as nossas dificuldades e no Saldo Final os resultados de todas as nossas escolhas, atitudes, sentimentos... pois bem, ao fazer este balanço, eu posso afirmar com todas as letras que o meu Saldo Final foi mais do que POSITIVO, esse ano certamente foi “o ano” na minha vida, passei por algumas situações que me fizeram “crescer” bastante, tive atitudes esse ano que eu achei que jamais teria, fiz escolhas, redefini prioridades, e enfim, 2009 foi bom demaisss pra mim! :)

Vou frisar 2 pessoinhas neste post...

Viviane (ou simplesmente “Vivi”, como ela prefere que a chamem! rs)... pessoinha mais do que especial pra mim, minha cúmplice, minha confidente, uma Amiga de verdade... seria uma pena se a nossa amizade tivesse realmente acabado depois de termos passado tantas coisas bacanas juntas, obrigada por você não ter “partido de vez” da minha vida quando te dei a oportunidade.
PS: não sei definir como estamos agora, está tudo muito quieto entre nós, será que estamos nos afastando de novo? Será?

Murilo... “foi Deus que me entregou de presente você, eu que sonhava um dia viver um grande amor assim... foi Deus!”
Deus me enviou, em Julho desse ano, o Homem mais romântico da face da Terra, e o melhor de tudo isso, ele ainda me completa em todos os sentidos, ai ai... obrigada Deus!
Amore... amo muito você, espero ficarmos juntos para todo o sempre!
PS: e se Deus assim nos permitir, que venha o nosso Noivado no ano que vem! (Ops, olha eu dando um furinho básico aqui no blog! rs... Amo você demais!)


Agora é o momento de encerrar aquilo que necessita e já pode ser encerrado, é o momento de deixar ir e abrir espaço para o novo – novo ano, novas idéias, novas perspectivas, novas possibilidades, novas escolhas, novas pessoas, novos risos, novos lugares... e pra completar, um novo Curso! oba, oba... ^^