De volta pra Faculdade...

23 de dezembro de 2009
Em 2010 voltarei pra Faculdade, e o melhor ainda, pra própria Uniararas! Oba! Mas agora farei um Curso mais “decente”, não que o outro que eu me formei não tenha sido “decente”, pelo contrário, ele me trouxe muuuitos conhecimentos, mas o problema é que o mercado não o reconhece, e isso é fogo!

E qual será o Curso da vez? Bom... desta vez será Administração. Sim, ADM! Eu que disse que nunca faria esta Graduação, aí vou eu!

Há alguns anos atrás, quando eu fiz o Técnico em Administração, eu odiei o Curso, era teoria e mais teoria, esse foi um dos motivos por eu ter partido pra Finanças, eu queria cálculos, muitos cálculos, mas nem em Finanças escapei da bendita teoria, ou seja, teoria é inevitável! rsrs... e depois que eu terminei o Curso de Finanças, eu li muito, pesquisei muito e enfim, acabei me “apaixonando” a tudo que envolve “Administração”, então estou entusiasmada com o novo Curso, embora às vezes eu paro e penso: “poxa, mais 4 anos da minha vida estudando, será?!” ^^

Bom, mas SE no meio do Curso me aparecerem outras “oportunidades”, não pensarei nem duas vezes para deixá-lo (como assim? nem comecei e já estou falando em largá-lo? rs... eu tenho “sonhos” pra realizar e não pretendo realizá-los só depois dos 40, então dar uma trancada na matrícula e voltar quando eu puder, também não seria nada mal! rs).