Introdução...

22 de dezembro de 2009
Mais um Ano Velho se despede para dar lugar a mais um Ano Novo, e este em especial chegará carregado de mudanças e expectativas muuuito positivas. As mudanças foram se estruturando ao longo de todo 2009 para que finalmente acontecessem no novo ano. Já as expectativas estão diretamente relacionadas às mudanças, pois serão decorrentes delas.

Não tracei planos absurdos e nem vou dar grandes guinadas em minha vida, mas a possibilidade de fazer diferente me seduz muito. Eu acho que é isso, a partir de agora posso fazer diferente, aliás, eu SEMPRE pude, mas agora compreendo que estou tomando as “rédeas” da minha vida. Claro que não tenho o controle total de nada, mas já sou capaz de ver para onde estou indo e vou mudando a direção sempre que quero.

Nada melhor do que hoje para começar a escrever sobre esta nova jornada...

Ciclo Novo, Rumos Novos!