6 meses juntos...

3 de janeiro de 2010
Hoje faz exatamente 6 meses que conheci o Murilo...
Nosso primeiro encontro foi dia 03/07/09, numa sexta-feira... aí depois aconteceu outro encontro no sábado, outro encontro no domingo... e outro, e outro (rs)... até que com menos de quinze dias nós já estávamos namorando e ele já estava frequentando a minha casa. ^^

6 meses...
Apesar de parecer pouco tempo para quem está de fora, pra mim que vivencio isso a todo momento, esses foram os 6 meses mais intensos da minha vida... o que sinto por ele é maravilhoso sentir, é tempo o suficiente para afirmar: ele é o meu grande Amor... (e é meu! só meu! que deliciura! rsrs) e é ao lado dele que pretendo realizar os meus sonhos.

Murilo... cada dia que passa, tenho mais e mais certeza que não sei mais viver longe de você, longe do seu olhar que me encanta, longe dos seus carinhos que me agradam...
Te amo muito, como nunca amei alguém!
Você é tudo e mais um pouco do que pedi a Deus, você é o príncipe dos meus sonhos, é o homem dono dos meus pensamentos!

“Vou te amar, pra sempre vou te amar... tudo que eu preciso só você pode me dar...”
(um trechinho da nossa primeira música... que perfeita!)

Que esses 6 meses sejam apenas o início de uma linda história!
Te amo, te amo, te amo!