EMEAD 2010...

13 de janeiro de 2010
Opa, opa, opaaa... ^^


O maior evento de Administração das Américas!

O EMEAD, Encontro Mercosul dos Estudantes de Administração, está em sua 2ª edição se consolidando como o maior evento de Administração das Américas. Sua primeira edição foi realizada na cidade de Santo Ângelo - RS, e desde então é realizado uma vez por ano em diferentes cidades brasileiras.
O EMEAD é o único evento para estudantes de Administração que abrange a participação de 7 países, sendo eles Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Chile e Venezuela.
Serão 16 palestras principais, focalizadas no curso de Administração, 4 visitas técnicas nas grandes plantas industriais do Espírito Santo e as melhores festas noturnas.

Vitória, Ilha do Mel!

Vitória, a capital do Estado do Espírito Santo, é localizada numa ilha de mesmo nome e se caracteriza por sua beleza deslumbrante e sua modernidade. Seu encanto inspirou denominações como Ilha do Mel, Cidade Presépio e Delícia de Ilha.
A cidade sede do evento de Administração mais tradicional do mundo disponibiliza, aos seus visitantes, a mais moderna estrutura de eventos do país e hotéis de várias qualidades e valores.
Todos os hotéis da cidade estão reservados para o EMEAD Vitória Show 2010.

Palestrantes já confirmados para o EMEAD Vitória Show
Daniel Godri
Prof. Luiz Marins
Walter Longo

Festas
Todo dia uma festa! Todo dia uma novidade!

Jammil e uma noites... confirmadíssimos!

Serão 5 festas noturnas:

Moqueca Capixaba: já no primeiro dia a galera vai delirar com o que o Espírito Santo tem a oferecer. A primeira festa tem como temática a música capixaba, apresentaremos o congo ao restante do país. Não somente o congo, mas também os ritmos que ditam a música capixaba, como o reggae e o mais famoso forró do país direto de Itaúnas.

Calourada Brasil: a festa de quarta-feira vem pra ser um dos auges do EMEAD, “o coro vai comer”. Mais de 8h de festa com bebida liberada pra ninguém botar defeito. 11.000 litros de cerveja ao seu dispor!
Terá como atrações algumas "GINCANAS":
OCTOPUS – O mais aclamado garrafão da última Administrada na UFES estará presente na Calourada Brasil. O estado que primeiro acabar, leva troféu octupus de velocidade.
WORKCHOPP – Concurso de quem bebe mais rápido, cada estado poderá cadastrar um participante.
DANÇA NO PALCO – Candidatos(as) vão para cima do palco, quem o público mais aplaudir ganha.

Ilha da Fantasia: Todos os heróis (Batman, Superman, Homem Aranha, Mulher Maravilha, O Máscara...) estarão em Vitória na quinta à noite, pra te salvar do tédio e do mau humor, com muita alegria, riso e descontração. Quando os emeadianos estiverem tentando se recuperar da ressaca da Calourada Brasil, e tentando dormir depois de uma noite “livre e solta” na grande Vitória, vão lembrar que tem outra festa mais “bombante” ainda à noite.

Sexta Sertaneja: Sexta feira é o dia dos Cowboys e Cowgirls no EMEAD Vitória Show. Uma festa fantástica e exuberante embalada pelo melhor que a música sertaneja tem a oferecer. Muita diversão e alegria no quarto dia do evento para peão nenhum botar defeito.
E se a casa cair? Deixe que caia, hoje eu vou amanhecer na gandaia!!!

EMEAD Fest: Sábado dia 24 de julho vai ficar marcado no seu coração para sempre como a maior e melhor festa universitária que já participou. No ultimo dia do evento, você vai pular, dançar, gritar, beijar na boca e muito mais. E ainda vai curtir o som de JAMMIL E UMA NOITES, que vão descer para o Espírito Santo, para também curtir o maior evento universitário de 2010.


Ai ai... será bom demaisss este encontro! ^^