Ufa... acho que passou!

8 de março de 2010
Problemas + tpm = crise existencial brava!
Tive uns diazinhos chatos esses dias... mas acho que essa fase negra passou, menos mal!
Na Faculdade as coisas estão se ajeitando, talvez venham novidades por aí, mas ainda é segredo meu e das meninas pra não gerar muita concorrência! (rs) E também tenho um Projeto que eu adoraria desenvolver com elas, vamos ver!
Ahhh... e nem começou o Curso e a minha sala já vai no Programa do Serginho Groisman (Altas Horas da Rede Globo)... hummm... a primeira viagem de muitas, oba! :D
E o Julgamento do Pedrinho... será que amanhã termina a novela “Prefeitura de Araras”? afff... vamos aguardar!
Amore... amo você muitãooo!

PS: Vivi... assustei quando abri o seu último e-mail viu?! ai, ai... “Amigos são irmãos que Deus nos permite escolher.” Se depender de mim, você permanecerá na minha vida pra sempre! Te considero mais que uma simples Amiga, você sabe!